Quantcast

ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

12

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

ALEJANDRO
Olá Yan, fiz os procedimentos p/ formatar e instalar a nova ROM disponibilizada e atualizada por você no MEGA. Pois, bem, após o procedimento, a tela verde do Android trava e não continua... deixei por mais 5 horas e a tela não sumiu, creio que realmente travou. Bom deixo abaixo maiores informações técnicas do meu aparelho para você me ajudar por gentileza.

Informações do produto que estão na embalagem...

A configuração que mostra na embalagem é:
Dispositivo: i-TVWF7x-4.0
Processador: Telechips 8923 / 1.2Ghz
Memória RAM: 512MB DDR3
Memória Interna: 4GB
Expansível até 32GB - Micro SD
WIFI: 802.11 b/g , 3G através de modem externo (não incluso)
S.O: Android 4.0 - Ice Cream Sandwich
Tela: 7 polegadas capacitiva
Resolução de Tela (pixels): 800x480 (16:9)
Camera Trazeira: sim - 2MP
Camera Frontal: sim - 1.3MP
Bateria: Tecnologia Li-On recarregável
Potência da Bateria: 3,7V e 2400mAh
TV Digital ISDBT Brasil: sim
GPS interno: sim

Creio que com essas informações possa te ajudar em suas fontes...

Att.

Fico no aguardo dessa ajuda se possível.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

admin
Administrador
É... É meio estranho não funcionar aquela ROM. Irei contatar o suporte da Tecnomania para tentar conseguir a ROM original. No site deles não tem informação nenhuma, só vendas e mais vendas. Me desculpe pela demora, estive doente por esses dias.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

Alejandro
Tudo bem Yan, vi que você é do int. de sp. Sou aqui de Sumaré, próximo de Campinas. Aqui na região está muito frio.

Sobre a ROM desse meu equipamento, baixei mais 3 ROM, mas, não deu certo... trava do mesmo jeito. Baixei daquele site http://www.maixin-china.com/software-download.asp, tentei o suporte da NAVCITY.... sem sucesso. NInguém atende. Na tecnomania achei um atendimento muito genérico. Olhei todos os tablets de 7" do maixin, mas, nenhum deles achei com o mesmo processador deste equipamento. Talvez possa ser isso, o Livesuit está funcionando bem, formatei várias vezes, mas agora só está faltando a bendita ROM certa para esse tablet chinês...

Bom estou tentando também, achei bem trabalhoso, mas, conto também com sua ajuda se for possível.

Um Abraço e tudo de bom, vou acompanhar esse fórum diariamente.

Obrigado por enquanto pelas dicas.

Alejandro

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

admin
Administrador
Bom, dei uma pesquisada aqui, e vi algumas ROMs que parecem funcionar corretamente com o tablet da Enganamania, rs. O tablet A13 Multicolor tem todas as especificações dele, e existem relatos de que a ROM funcionou. Você tentou as ROMs originais da Lenoxx?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

Alejandro
Olá Yan, ainda não... em sua opinião passe os links mais prováveis das ROM para eu fazer o download.

Testei apenas as ROM novas do Allwinner A13 do site da China que você mencionou ( http://www.maixin-china.com/software-download.asp)  Tem mais sites da China que disponibiliza as ROM´s?

Seria possível passar os links? Fico no aguardo...

Um Abraço.

Prof. Alejandro.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

admin
Administrador
Bom, para lhe recomendar, há muitas opções, mas tente a da Lenoxx primeiro. Além de ter um visual fantástico, acho que ela funcionará perfeitamente.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

Alejandro
Já tentei a ROm (ROM Universal Brazil Alwinner A13.img de 415MB) do procedimento que você deixou no site. O Tablet travou na tela verde e ñ terminou de carregar.... Tentei também as seguintes ROM:

MaPan_MX713_DC_Android_4.1os_Firmware_20130426.img
MaPan_MX713_DC_Jelly_Bean_OS_Root_Firmware_20130618.img
TB-50.img

Nessa última ROM da TB-50.img o procedimento de formatação e instalação da ROM foi concluído, mas, somente os botoes laterais estão funcionando a tela não aceita o touchscreen, ou seja, aperto sobre a tela e nada funciona.  Ah.. abri o tablet e vi atrás por dentro na carcaça trazeira escrito 121108 e abaixo M729-F.

Isso ajuda para achar outra ROM?

Att.

Prof.Alejandro.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

Daniel
Nossa esse Tablet da Tecnomania realmente é uma Furada, Agora eu me pergunto, desculpe, mais porque você não comprou um Galaxy Tab 10.1, de 2000 Reais, mais muito melhor que esse TecnoMania de mais de 3000 mil reais?? não entendo isso.. você poderia ter compra um NavCity, pois a NavCity tambem tem um Modelo Igual a esse, não me lembro agora do NOME, tem as mesmas Especificações, GPS, TV, Android 4.0, Tela Capacitiva e etc.. e é no maximo 700 Reais...

¬¬

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

admin
Administrador
Juro que pensei a mesma coisa, mas o primeiro lote desse tablet saiu por um "bom" preço, cerca de 600 reais. Seria melhor um Navcity, o mesmo tablet... Bom, contatei o suporte da Tecnomania e eles ficaram de me enviar uma ROM, o problema, é que geralmente as ROMs de fábrica são muito pesadas, a da Navcity por exemplo, ultrapassou a casa dos dois gigabytes, por esse motivo ainda não consegui postar.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

admin
Administrador
Em resposta à esta mensagem postada por Alejandro
121108 e M729-F? Esse não é o modelo universal, apesar de que era para a ROM funcionar nele... Tem uma ROM circulando na internet, que parece funcionar no modelo de código 121108, o nome dela é FastJB...  Criei uma conta lá no site da ROM e peguei o link dela para você:
http://www.mediafire.com/?zdrbvy26d9phk5p,mf11q0x8sfo51ae
Provavelmente ela irá funcionar... A ROM universal era para funcionar, mas tem umas ROMs específicas para cada número de série. O número de série do Navcity é 121107 e M725-F.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

Alejandro
Olá Yan, tentei essa nova ROM do M725-F mas, aconteceu a mesma coisa. O Tochscreen não funciona. Agora vejo que está quase chegando a ROM certa. Será possível a ROM M729-F. Acho que se você achar vai dar certo. Como você conseguiu essa ROM? você indicar o site? lá deve ter essa ROM que estamos procurando. Bom enfim, eu fico no aguardo novamente para me ajudar. Lógico já agradecendo seu empenho em me ajudar mais uma vez.

Mas, Yan, espero contar com você mais uma vez.

Até breve...

Prof. Alejandro

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

admin
Administrador
O site e o Techknow.me
Eles são especializados em diversos tipos de ROMs, mas não são em todas que estão especificadas todas as características.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

Alejandro
Olá Yan, eu me inscrevi no Fórum da Techknow.mr como você recomendou. Já aproveitando, você poderia indicar algum programa que poderia mostrar-me a configuração exata desse meu Tablet? Para computador uso vários programas como Everest, Sandra, Aida.

Fico no aguardo.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

admin
Administrador
O problema é que você não consegue iniciar o tablet. Não existem, ainda, programas para computador para identificar o hardware de um dispositivo Android. Se for do próprio Android, tem o AnTuTu Benchmark, que além de fazer benchmarks sem a necessidade de acesso ao root, ainda mostra todas as informações do sistema.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

Alejandro
Olá Yan, de acordo com as informações que deixei anteriormente na caixa(embalagem) do Tablet da Tecnomania.

Você poderia indicar algum técnico especializado da Tecnomania para eu entrar em contato?
Comprei esse tablet de um colega de um amigo meu. Liguei lá na Tecnomania, a atendente disse que é necessário o CPF do comprador. Essa informação eu não tenho. Estou quase esgotando meus conhecimentos das possibilidades possíveis. Caso, me ajude e dê certo, posso te retribuir fazendo um depósito em sua conta. Vejo que algum técnico da Tecnomania seja a solução. Essa ROM só está dando bola fora. Todas tentativas com problemas. Sou técnico de informática há quase 20 anos. Tablet é um novo submundo que estou garimpando conhecimento. Esse Tablet pensei que fosse bom com diversos recursos, mas, está difícil ressucitar esse brinquedinho. Bom Yan, como não existe um programa tipo Everest ou Sandra p/ achar as configurações de Tablet, então conto com sua ajuda mais uma vez se for possível compartilhando essa minha dificuldade de ter certeza de instalar uma nova ROM para meu Tablet  Tekpix da Tecnomania.

Abraço.

Fico no aguardo.

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

RuSso_MP
Em resposta à esta mensagem postada por admin
OI VOCÊ RECEEU A ROM ORIGINAL? E SE SIM PODE ME PASSAR?

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

ALEJANDRO
Os links estão nas conversas anteriores. Pesquise e veja. Mas todas as ROM que eu testei ainda não deu certo p/ meu Tablet da Tekpix. Estou procurando e testando ainda e esperando também ajuda do nosso amigo Yan.

Att.

Prof. Alejandro

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

Alejandro
Em resposta à esta mensagem postada por admin
Yan, cadê você... você ainda poderia me ajudar?

Será que você consegue a ROM original para meu Tablet Tekpix?

Você tem algumas outras dicas para que eu consiga achar essa ROM da Tekpix?

Fico no aguardo...

Att.

Prof. Alejandro

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

admin
Administrador
Olá Alejandro, mil desculpas pela demora. O blog e o fórum ficaram bloqueados por um link que postei, inclusive ele era para você. Bom, dei uma boa pesquisada, e vi que o tablet da Tecnomania apenas é incompatível com algumas ROMs do Alwinner A13, por um problema, ou melhor, uma diferença, no sensor de GPS. Isso faz com o que o tablet "se recuse" a receber novas ROMs, que não sejam as originais. Consegui um contato com a Tecnomania, através do próprio telefone de compra, o 0800-777-7000. Eles me orientaram a realizar uma solicitação através de e-mail. Estou aguardando uma resposta. Enquanto isso, vou tentar procurar alguma ROM que funcione com nosso amigo...

Denunciar Conteúdo como Inapropriado

Re: ROM DO TABLET i-TVWF7x-4.0 DA TECNOMANIA

Alejandro
Olá Yan, tudo bem.... fico no aguardo... esse pessoal da Tecnomania tem um atendimento muito ruim....  fico no aguardo de sua ajuda.

Obrigado por enquanto.

Prof. Alejandro.
12
Carregando...